quinta-feira, 5 de março de 2009

Minhas Amigas

Possuo amigas neste meu lindo país e do outro lado do Atlântico. Amigas não conhecem distância, a alma se toca doce e levemente no espaço do amor. Amigas não tem tempo, amigas se fazem no momento que um coração toca o outro. Assim, é na horinha que se olha, é quando se abraça, quando se acolhe na alma. Estamos próximos à comemoração do Dia Internacional da Mulher. Pois quero homenagear as mulheres que fizeram meu mundo melhor, minha vida mais bela e meus dias mais bonitos. Mulheres amigas de Lisboa que minha amada me presenteou. Mulheres amigas daqui deste lindo Brasil. Mulheres queridas do meu coração carioca. Em especial à Duca, que além de ser O grande amor é uma amiga excepcional! Envio este abraço de gratidão por você, mulher amiga, ter me tornado tão melhor ao passar pela minha vida. Música: Amigo é Casa Intérpretes: Zelia Duncan e Simone

6 comentários:

Duca disse...

Meu amor,

Lindo post! Cheio de sensibilidade e amor. Tu és assim! Tens tanto açucar que quando chove recolhes-te porque podes derreter ... :)
Aproveito este teu texto para agradecer às minhas amigas portuguesas e às brasileiras, o facto de serem minhas amigas e de me tornarem muito mais rica.

A ti, minha amada Andarilha, gratidão por teres escrito aquele e-mail em 11 de Janeiro de 2008. Esse e-mail mudou a minha vida para melhor abrindo-me os horizontes, pois através dele, conheci a mais maravilhosa das mulheres e tenho o privilégio de a amar e ser amada por ela.

Ao teu lado todos os dias são para mim, minha querida, dias da mulher e para a mulher.

Adoro-te.

Duca disse...

Esqueci-me de dizer que adorei a música, adorei ouvir essas duas mulheres cantando e adorei ver a amizade que elas nutrem uma pela outra.

Beijo

Cristina Soares disse...

Nunca coloquei uma linha aqui..ooo que coisa ne?mas sou assim mesmo..vejo,sinto a beleza e fico tão embevecida que esqueço de comentar..risos..mas agora não resisti,e nunca senti vontade de colocar videos em nada mas agora deu!!Que lindo que é isso Di!
A MULHER é como esse video e como vc sensível,terna,e repleta de garra ,força,e amor pela vida!!amo vcs e que enorme honra e te-las como amigas em minha vida!

Andarilha das Estrelas disse...

Querida Cris
Sou eu que fico sensibilizada com suas palavras e com sua amizade.
GRatidão querida!

Anônimo disse...

Que lindinho,adorei.E a música então,nem se fala.Adoro Tom Jobim.Beijos.

Anônimo disse...

Voltei: referia-me à música do seu blog.Essa da Simone(babando em cima da Zélia) também foi ótima...kkkkkkk.Beijos.