sábado, 30 de maio de 2009

umano

Erro gramatical? Não, encontros no tempo! Umano, um ano (tudo junto, como os endereços virtuais.Pois foi assim que tudo começou:virtualmente). Tempos... Tempus Blogandi Espaço 7711 km Unido na coragem dela Sem temer chegou Cheiros envolventes Tocou-me, toquei-lhe. Magia! O ponto torna-se Universo criado A química se faz prazer... Faz-se bem querer Faz-se enlouquecer Silêncio... As mãos falam Os olhos fecham Os corações disparam Duas em uma! União! 31 de Maio de 2008 O dia em que minha alma encontrou a sua. Momento de alquimia a se tornar sinfonia! Gratidão, amor!

3 comentários:

Duca disse...

Meu amor, gratidão por tudo. Pela lembrança, pelas palavras, pela magia, por seres quem és: sábia, maravilhosa, inteligente, culta, sensível, apaixonada, linda, sensual, intensa mas, acima de tudo, por teres tanto amor.

Amo-te

Andarilha das Estrelas disse...

Amor que é todo teu!
Minha mulher tão querida!

De nós... para nós! disse...

Meu deus... que texto lindo!
Parabéns por umano! :)

beeeijo , Dani.