segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Fluminense Campeão do Brasileirão 2010


Eu nem sou lá muito de futebol, estou aprendendo a gostar com meu amor.
Cá em Portugal sou adepta do Benfica, no Brasil sempre fui torcedora do Fluminense, sofrida é verdade, mas fiel ao Flusão.

Depois de 26 anos, eis que sagra-se campeão.

Gostei!

Aqui tem uma reportagem sobre o jogo e a trajetória do Flu, assim como os jogadores que atuaram nesta jornada.

E vamukivamu, afinal este é o ano das grandes viradas, mesmo que nem sempre agradáveis, mas com certeza de quebra dos paradigmas o que, por si só, é bem vinda. Pelo menos por mim.

E como diz nosso amigo:

Esperem o inesperado!

Um comentário:

Duca disse...

Finalmente o tricolor é campeão! Apesar de o meu Benfica esta época não estar a jogar com o brilho da época passada pois está em segundo lugar no campeonato português, fico muito feliz pelo Flusão, pois meu coração também é brasileiro e grená, verde e branco.