quinta-feira, 19 de junho de 2008

Ligue Alo Senado é 0800! Pró PLC 122/2006



Vamos fazer o que nos compete, gritamos, saimos à rua, agora vamos ligar!

Alo Senado 0800- 612211, pela aprovação do PLC 122/2006.
Criminalização da Homofobia já!

É fácil, basta ligar e é gratuito para todo o Brasil.

Para quem está fora do Brasil e é estrangeiro, mas quer participar também é fácil.
Acesse o site do Senado, clique aqui, e responda aos tópicos.

Esta orientação me foi passada pela atendente do Senado Federal.

Vamos, a hora é essa!!!!

Homofobia, Basta!!!!

3 comentários:

Duca disse...

Minha querida,

Já assinei e antes de enviar escrevi no campo próprio o seguinte texto:

"O PLC 122/2006 continua nas vossas gavetas! De quantos mais homossexuais assassinados impunemente precisam V. Exas.?
Sou portuguesa, jurista e pensava que o Brasil era um país democrático. Enganei-me! É caso para perguntar: Que fazem V. Exas. para além de receberem mordomias e temerem as posições intolerantes dos Evangélicos? O Estado não é laico?
Lamentável!
CRIMINALIZAÇÃO DA HOMOFOBIA JÁ!"


Se calhar fui demasiado dura, mas a verdade é que estou habituada a exercer o meu direito à livre expressão. Doa a quem doer!

Beijo

Andarilha das Estrelas disse...

Você é sempre apropriada, querida Duca!
Precisamos de falar duramente, sim,às vezes!
Obrigada, minha querida internacional!

Carlos Gomes disse...

Olá, parabéns pelo blog...
Bom, temos que massificar o alô senado e todas as formas de posicionamento da sociedade para a aprovação do PLC 122/2006, muito bom seu blog...
Add como favoritos.
sucessos