sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Amanhã, tão hoje escorrido do ontem

Ontem, não tão ontem assim, naveguei por mares distantes. Descaminhando tal andarilha que sou, sem querer, assim como, quase ao acaso, cheguei enfim ao (des)conhecido. Olhos correndo no Tempus, Coração escorrendo em Blogandi. Oh! Poeta que tanto me acende e serve, ouso tomar de ti palavras que mal concebo: Linha severa da longínqua costa - Quando a nau se aproxima ergue-se a encosta Em árvores onde o Longe nada tinha; Mais perto, abre-se a terra em sons e cores: E, no desembarcar, há aves, flores, Onde era só, de longe a abstracta linha. O sonho é ver as formas invisíveis Da distância imprecisa, e, com sensíveis Movimentos da esp'rança e da vontade, Buscar na linha fria do horizonte A árvore, a praia, a flor, a ave, a fonte - Os beijos merecidos da Verdade. (Fernando Pessoa - Mensagem) Ontem, tão hoje, deslumbro-me encantada com tal graça no encontro inesperado. Hoje, quase amanhã me sento à proa, ainda, perscrutando, tal navegadora andarilha, a magnificência encontrada. Amanhã, tão hoje e guardando o ontem, escrevo, assino, vivo. Amor!

4 comentários:

Anônimo disse...

Emocionei....muito!

Um lindo dia!
Um lindo Casamento!

Beijos Queridas!
Mineira.

Marcia Paula disse...

Parabéns pelo casório,vocês merecem toda a felicidade do mundo.beijos!

Duca disse...

Meu amor

O nosso casamento foi lindo!
Correu tudo maravilhosamente.
Eu cheguei atrasada como é de praxe e tu mais cedo para preparares tudo. Ficou perfeito. Os bouquets de flores, as mesas, as tolhas e o lindo ramo que me deste quando cheguei.
Estavas linda na tua roupa de seda branca e o colar de arco-íris. A singela florinha ornamentando o teu cabelo deu o toque final de charme.
Tivemos direito a chuva de pétalas e tudo! :)
Adorei casar-me contigo. Amo-te!

Andarilha das Estrelas disse...

E assim é!