quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

A Princezinha do Mar estourou 2009 em beleza!

São cores e luzes de colocar-nos boquiabertas e tirar lágrimas de emoção do meu lindo amor Duca. Foi um reveillon tão maravilhoso que não há como falar dele, coisas que quando batem na alma quedam-se mudas! Só sentir...só abrir-se o coração e viver! Pois lá estavamos todos: Amigas queridas, minha família, meu amor e eu...dançando, rindo e beijando muuuuuuuuuuuuito! Tudo sob as bençãos de Yemanjá, da paz, da alegria deste povo tão cariocamente gostoso! Fico me perguntando, como pode reunir-se aproximadamente 2 milhões de pessoas e não ter nenhum incidente? Nada que eu tenha visto, ou que tenha saído nos meios de comunicação. A tança da TV Globo só conseguiu localizar uma briga de dois caras que estavam medindo o tamanho do penis.Coisa de quem tem ele muito miúdo. A TV Globo assim fez desta briguinha de merda um alarde, para justificar a sua campanha contumaz contra Rio de Janeiro. Muita paz! Muita confraternização!Foi o que presenciamos. Afinal é uma festa democrática! Uma festa do povo mesmo. E com direito à beleza pirotecnica,e dos casais em pleno amor. Eu e meu amor tão querido, entramos 2009 em beleza, em família, em amor e em extase! Feliz 2009 a todas e todos! Que possamos viver os 365 dias deste ano no amor e na paz que vimos na bela Copacabana! A foto linda da bandeira arco-iris(ai minhadeusinha, e agora com o novo acordo ortográfico tem hifen ou não? caramba!)e os fogos, são de minha amiga Sampavelox! Roubei do blog dela e a vi tirando, pacientemente, várias fotos para conseguir esta maravilha!

16 comentários:

Águeda Macias disse...

Muita paz e tudo de bom para todas nós em 2009!

Anônimo disse...

Que este novo ano seja o que vocês desejarem.

Beijinhos

Mari disse...

Afilhadas,
dia 9 já tá chegando....oba!!
bjos!!

Andarilha das Estrelas disse...

Águeda
Muitissimo obrigada.A voce e que seu desejo seja a realidade neste nosso mundo lindo.

Andarilha das Estrelas disse...

Valeu observador!!!!!!!!
Beijinhos a vc e a sua família

Andarilha das Estrelas disse...

Mari, maravilhosa madrinha!
Por favor não se esqueça das alianças hehehehehehehhe

Anônimo disse...

beijos para as duas e aguardamos fotos do evento!
bom ano lindas!
as vizinhas

Mari disse...

tem homenagem a vcs no blog!!
baci!!

Duda disse...

Queridas,

Parabéns pelo casamento! Muitas alegrias e realizações neste 2009 e por muito,muito tempo.

Estou muito feliz por vocês,
Grandes alegrias!

Beijos mil.

Mari disse...

A homenagem para vcs está cheia de lindas parabenizações.
Vai ver lá nos comentários do blog...
bjos

Duca disse...

Amor

Adorei o post e a foto da Sampavelox está fantástica!

De facto, minha amada, consegues descrever tudo o que se passou de forma muito bonita e sem fugir à realidade.

Adoro-te
Beijo

Duca disse...

Mari

Obrigada linda. Já fui ver e adorei.

Beijo

Andarilha das Estrelas disse...

MAri minha madrinha
Adorei o post!Lindo, sensível e me sinto muito honrada nele.
Assim como a minha amada DUCA!
Amei os comentários.
Gratidão!

Andarilha das Estrelas disse...

Vizinhas,
Gratidão, espero-as no final do ano ou em qualquer época deste ano de inovações, amores e felicidade.
Adoraria compartilhá-los com voces.

Andarilha das Estrelas disse...

Duda
Já havia lido também seu comentário no post de Mari.Lindo!
Obrigada e receba nosso carinho

Andarilha das Estrelas disse...

Amor
Como não descrever com detalhes quando o coração vive cada trigundo de tanta felicidade por te-la a meu lado?
Este reveillon e este ano são um marco em nossas vidas.
Envio a vc neste momento, meu eterno amor e minha vibração mais elevada de afeto e lealdade.
Beijo você querida.