quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Mudei de cara


Como vocês podem ver, mudei de tom, de ar, de cara!
É que não combinava mais com meu estado atual manter aquela escuridão toda, aquela dificuldade de ler...
Resolvi clarear "tudim" como dizem os mineiros.
Tá aí, pronto, quer dizer por enquanto, ou seja até que me dê no saco outra vez!
Não me considero inconstante, mas gosto de mudar, conhecer o novo, acolher o que meu coração pede.
Adoro ser que nem agua de um rio, sempre a passar por entre as pedras, a correr pelas margens, e se um dia alguma coisa me deter é porque deixei de ser rio e passei a ser uma represa, ou um lago, hummmm minha incontrolavel maneira de ser romperia os diques hehehehehe!
Acontece que minha meta mesmo é ir ao encontro do oceano e me tornar o próprio mar!
Tá dito!

7 comentários:

Anônimo disse...

Ficou bacanérrimo e parabéns pelo documentário também!

Anônimo disse...

Como já disse, tá muito bão de ler,,,rs
tudim líndrinho mesmo,,,rs
bjsssssss nas duas queridas
adoro mudanças tb....

Duca disse...

Amor,

Ficou lindo. Adorei! Tem mais a ver contigo, pelo menos, por enquanto, que com estas mutações que andamos sofrendo nunca se sabe. ;)
Te amo

Andarilha das Estrelas disse...

Oi Marcia, que bom vc por aqui, mais ainda que vc tenha gostado.Beijos querida

Andarilha das Estrelas disse...

Mineirinha
Aì, brigadim!

Andarilha das Estrelas disse...

Amor, então, como você sempre diz:
"Eles andem aí...."

ANALUKAMINSKI PINTURAS disse...

Passeando para conhecer, deixo um beijo azul!