segunda-feira, 1 de março de 2010

Rio 445 Janeiros, fevereiros e marços



Linda cidade que me abriga, hoje é seu aniversário!
Muitos confundem seu aniversário com a data de seu Santo Padroeiro, mas tudo bem, pois você recebe assim belas comemorações em duas datas:  20 de Janeiro o dia de São Sebastião e no dia 1 de Março, a data de sua fundação por Estácio de Sá.
E os gentis navegantes, hoje não mais em suas naus, mas em seus aviões cantam e dançam, numa gostosa reverência e lembrança de sua sempre alegria meu Rio de Janeiro!
A TAP de forma criativa e carinhosa lhe fez esta homenagem, Cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro:

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns cidade MARAVILHOSA, que adoro dimais da conta!!!!
Parabéns Cariocas queridas!
Gente boa mesmo...
bjsssssssss
mineira
saudades dôces!

Duca disse...

Parabéns meu Rio de Janeiro, cidade maravilhosa e berço da minha amada. Falta pouco para eu ir para aí viver sem ter que te deixar, mas o pouco tempo que falta parece-me uma eternidade!

Andarilha das Estrelas disse...

Nós sabemos muito bem que estes são momentos difíceis, mas não são momentos eternos, são apenas passageiros.

Homem, Homossexual e Pai disse...

adorrrrrrei!