quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Hoje homenageio meu Ser



Este que com coragem, destemor e amor aqui veio parar.
Este Ser que aos poucos se revela, não que não queira se escancarar, mas porquê às vezes me escapa.
Esta música eu dedico a você:
"...Eu só queria segurar você em meus braços...
Luz da estrela....eu vou perseguir a luz da estrela..."

Um comentário:

Duca disse...

Meu Amor

Eu presto as minhas homenagens ao teu SER todos os dias pois ELE faz parte do meu SER tornando-nos UM.
"Persegui a luz da estrela" durante muito tempo e agora que a(te) encontrei não mais a(te) deixarei.
Esta música dos Muse é linda (como quase todas as músicas deles) e a letra é muito apropriada pois serve-te como uma luva, já que a tua busca tem sido incomensurável.
Amo-te para além do imaginável, pois amo-te com VERDADE.