sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Santa Homofobia!!!


Hoje duas notícias emblemáticas, no que diz respeito ao desapreço, ao ódio mesmo, me chegaram às mãos e minha visão chegou a ficar hirta!
E, acreditem, minhas mãos tremeram de indignação, peraí, indignação é ser mesquinha com as palavras e com meus sentimentos. De estupefação, de raiva mesmo!
A ICAR lança suas sementes de ódio, de abominações disfarçadas em palavras do sagrado.
Seus líderes são tão absolutamente incrédulos de Deus que ousam desafia-lo!
Sim porque, convenhamos esta que se diz “praticante ferrenha” dos ensinamentos de Jesus não percebe que seus concílios, suas deliberações, seus postulados, seus dogmas manipulados são uma afronta ao Pai que Jesus se referia como sendo Uno com Ele e mais, entre tantas palavras proferidas ele assim disse:
“Isto eu mando, que se amem uns aos outros!"
Durante a 3ª Edição da Semana do Orgulho Homossexual de Uberaba foram arrecadados quase duas toneladas de alimentos.
Então as organizadoras enviaram estes alimentos para a Fraternidade de Aliança Toca de Assis.
Esta associação franciscana sobrevive de doações e recusou os alimentos alegando que era uma fraternidade católica, e não poderia aceitar a doação pela origem que teve!
Informando com seu ar “místico angelical”:
"É claro que a Igreja não exclui ninguém e ama o pecador, mas não podemos incentivar o homossexualismo (sic). O homem foi feito para a mulher", ressaltou o Irmão Bonifácio, guardião da Toca de Assistência.
Sueli Arantes Borges, responsável pela arrecadação dos alimentos, se diz horrorizada com a atitude!
Ora Sueli, você esperava algo diferente por parte da ICAR? Ela uma das responsáveis por manter o PLC 122/2006 engavetado no Senado?
Enquanto isto os homossexuais são, sistematicamente, caçados e assassinados.
Pois a segunda notícia é a de que o 100º homossexual assassinado foi encontrado enforcado!
Em apenas 208 dias tivemos 100 assassinatos de homossexuais com atos de barbárie! Um homossexual morre de forma violenta a cada 2 dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fora os que não temos notícias!
É uma verdadeira caçada!
E nossos senadores omissos, bancada cristã, eu repito BANCADA CRISTÃ se dão ao luxo de boicotarem, com manobras espúrias que se faça justiça, que se coíba tal demanda.
O que vemos no Brasil é uma verdadeira limpeza pela orientação sexual
Qual a diferença entre o Brasil e os países de guerra étnica e religiosa?
E nossos senadores conseguem dormir!
Lembro-me de Zuzu Angel que teve seu filho assassinado pelos militares, a ligar toda noite para o Brigadeiro responsável pelo CONAR da época. Ela não conseguia dormir de dor pela perda do filho tão jovem. Então pegava no telefone e ligava para a casa do Brigadeiro dizendo:
“Se eu não consigo dormir, o assassino de meu filho também não dormirá!”
As mães destes homossexuais bem que poderiam ligar para a casa de todos os senadores e fazer o mesmo!
Os ativistas homoafetivos, e me incluo nestes, trabalham seriamente para que o PLC 122/2006 seja aprovado. Mas temos, com rara exceção, os senadores e senadoras que dormem e vivem nababescamente com o dinheiro do povo brasileiro!Aqui você sabe quem são.
Enquanto isto as mortes se fazem a cada dois dias.E quem lava as mãos agora?
As minhas continuam tremulas de estupefação e de raiva!
Assim como Sueli Arantes, horrorizada com tamanho descaso a massiva e sistemática ação de extermínio dos que ousam amar seus iguais!

4 comentários:

Duca disse...

Amor,

Fiquei chocada! Como é possível um comportamento destes? Como pode a ICAR continuar a ter representantes tão bestas? E como pode essa gente, ainda por cima, dizer cínicamente que a Igreja não exclui ninguém?
Como tratará a ICAR os energúmenos que assassinam homossessuais? Certamente que dando-lhes a absolvição sem pestanejar.
Cem homossexuais assassinados em 208 dias e o PLC122/2006 continua engavetado no Senado! É de bradar aos céus!

Beijo

Andarilha das Estrelas disse...

Amor querido, é para bradar ao infinito! Mesmo!
Uma vergonha, um estado que se diz laico e ter uma pouca vergonha de uma bancada que impede a justiça de ser feita por puro preconceito e cola ao poder!

Eduardo disse...

primeiramente vc não conhece o que fala...



bom voltando ao assunto, hipócrita é vc!!!
para falar da toca de assis, primeiro vc deve pelo menos tirar um mendigo da rua, levar pra tua casa, cuidar dele, levá-lo a Deus e ai vc volta a falar de tal assunto, pois terás experimentado na pele o que os religiosos de lá fazem todos os dias.... vc acha que sabe muita coisa, aliás não sabes coisa algum, pois não compreende o que realmente é o amor divino, pois aquele que ama corrige e não aceita o pecado..
está certamente correta a atitude, pois a igreja católica ama o pecador (homossexual) mas não aceita o pecado (homossexualismo), pois o homem foi feito pra mulher e ponto final!
a casa é deles e eles aceitam doações de onde eles quiserem! aliás se vc quiser ajudar passa lá e doa algo!
"...Esse pessoal não tem compaixão nenhuma por aqueles que estão passando fome, eles só amam o dinheiro, se o pessoal da Semana do orgulho Gay fizesse a doação em dinheiro, com certeza aceitariam (mas mesmo assim não ajudariam ninguém). Mas como a doação foi em alimento, algo que não tem valor nenhum para eles e não daria lucro, eles não aceitaram. ..."

sem comentários, para falar busque conhecer primeiro.. aliás o site oficial deles é:
http://www.tocadeassis.org.br
aliás busque lá o endereço de uma casa proxima de vc, busque visitar, pois lá vc verá com seus proprios olhos o que realmente é a caridade e o amor de Deus!

"...Enquanto o Bispo franciscano foge da imprensa..."
eles não são franciscanos são uma instituição religiosa de vida consagrada que tem como superior um padre e não um bispo! busque conhecer pra depois falar!
qualquer dúvida, me manda um e-mail, terei imenso prazer em respondê-lo!
desejo a você o amor de Deus e a paz da virgem maria!

Andarilha das Estrelas disse...

DU, a começar nem sei a que gênero vc pertence, estas duas letras são incógnitas. Mais que isto, você não disponibiliza seu blog ao público, pois tentei acessá-lo para conhece-la(o) melhor e não está aberto ao público.Mas vou responder assim, mesmo. Sim, Du, eu sempre preciso me informar melhor sobre onde e com quem está a espada que fere porque , lamentavelmente, ela está oculta, disfarçada.
Sabe, voce inicia seu comentário com ofensas.E meu post é respeitoso. Em nenhum momento me refiro a hipocrisia. MAs já que vc tocou neste ponto, vamos lá:
Quem é hipócrita senão aqueles que falam e não agem?
Você termina seu comentário me desejando amor e paz, porem o inicia de forma irada e odiosa. Paradoxal não? Ou será hipocrisia? Fico com a segunda opção.
Mas tem outras coisas, além de tudo você não entendeu absolutamente nada do que escrevi. Até porque não me referi a nenhum bispo.Portanto, creio que você não o leu.E colocou frases como se eu as estivesse escrito, e, que não constam deste post.
Assim, acho que quem tem que se informar melhor é você.
Uma prática muito comum entre os fundamentalistas religiosos é a de manipularem as informações, assim como você o fez.
E para sua informação, eu não me atenho a dar alimentos ou dinheiro aos que necessitam, eu os trago para dentro de minha casa. E o fiz há mais de 15 anos, e eles estão comigo, alimentados, educados, amorosamente cuidados. Foram 3 seres humanos.
Portanto, eu nem precisaria retirar ninguem da rua para demostrar minha atuação perante Deus. Até porque Deus não é algo separado de mim.
Sou lésbica, amo uma mulher, a respeito, a faço feliz e temos filhos.
Somos uma família da diversidade em amor!
Coisa que eu creio, por falta de informações suas, é verdade, já que você se esconde, que você certamente não tem!
Não fale em nome do amor, da paz, e da aceitação.
Eu é quem digo, não fale em nome do que você não vive e não conhece. Sabe porque?
Por que o amor acolhe, não rejeita, não prega a discriminação e não usa as palavras sagradas para justificar seu ódio!