quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Desafios Literários

Desafios literários Emitida em Citadina, a proposta é: 1. Agarrar o livro mais próximo. 2. Abrir na página 161. 3. Procurar a 5ª frase completa. 4. Colocar a frase no blog. 5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro!!! Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo. 6. Passar a 5 pessoas. Então as etapas: Bom, no meu caso...como posso dizer? O livro que leio, na página 161 tem o Índice. A 5ª frase completa, que vem a ser o título do cápítulo é: "O que fazer durante o Orgasmo" Livro: Em Busca do Tempo Perdido na Cama - autora Anônima! e agora a etapa 6: PS: Amigas, perdoem-me 1 - Não Memórias de Uma Lésbica 2 - Queer Girls 3 - Sampa Velox 4 - Lesbosfera 5 - Insamamentelúcida Ai,ai, amigas, lembrem-se é Natal...Ui!

4 comentários:

Marcia Paula disse...

Já vou fazer o imbroglio.Beijos!

Anônimo disse...

rssssssss ai ai , estou rindo muito aqui da sua frase: o que fazer durante o orgasmo....rssssss
estou pensando em varias respostas, e todas sao muito engraçadas, e improprias para o horario,,,,rsssss
aiiiiiii estou me acabando de tanto rir, rssssss
me perdoe, mas nao pude resistir,
o livro pode ate' ser serio, mas imaginar o que fazer durante o orgasmo, e' realmente muito engraçado em certo ponto de vista, deu pra entender........rs
Andarilha querida, como vc mesma diz: e' natal, entao vamos entrar no espirito, e da alegria.
Beijos nas bochechas sua e da Duca.
mineira

Águeda Macias disse...

hahahaha adorei seu livro de cabeceira!

»»Luh«« disse...

Hedy, querida...
Já estou repondendo o meme... Daqui a pouco estará lá no IL...

Beijocasss... Adorei a indicação... gosto de responder!!

=P