sexta-feira, 7 de maio de 2010

Divinas Mães



Minha reverência, a Todas as Mães, de todas as tradições espirituais, e a todas as mães humanas que se divinizam em amor por tod@s filh@s.

Honro à Gaia que grávida de si mesma nos renasce! Mãe da Nova Terra e de tod@s nós!

Nossa Querida Mãe!

Minha sincera homenagem à Mãe Maria neste momento de unificação em amor e verdade.

Minhas mães humanas que de mim cuidaram com desvelo e amor. Minha avó, minhas tias, minha querida madrasta. Minha mãe biológica que possibilitou estar neste momento tão importante em minha trajetória eterna!

A todas minha imensurável gratidão!

Fiz este vídeo em homenagem e reverência às Mães Divinas de todas as tradições religiosas, mas encontrei problemas para incorporá-lo ao post. no entanto, pode assisti-lo aqui

Um comentário:

Duca disse...

Parabéns meu amor pelo belíssimo vídeo e pelo óptimo texto.
Parabéns também pela maravilhosa e amorosa mãe que és!
Te amo