segunda-feira, 7 de julho de 2008

Denuncie, Disque 180



Se você é mulher e está vivendo uma situação de violência
Disque 180 - Central de Atendimento à Mulher
Você pode ligar de qualquer lugar do Brasil. A ligação é gratuita.

O Disque 180 atende todas as mulheres.

Denúncias de mal atendimento nos serviços de saúde também são situações de violência, DENUNCIE!

Violência às lésbicas, bissexuais e mulheres transexuais também deve ser denunciada!

DISQUE 180 - USE O SERVIÇO - De qualquer lugar do Brasil e a qualquer hora, você pode ligar para denunciar a violência ou pedir orientações.

4 comentários:

»»Luh«« disse...

Oi, lindaaa!!!
Como vai? Estou passando para parabenizá-la pelo blog... Recheado de informações!!!

Linkei ele no meu, tá... espero que não se importe!!

Beijocasss...

Andarilha das Estrelas disse...

Amiga, claro que não me importo.
Ora é uma honra!

N. Rodrigues disse...

Olá, eu estava pesquisando sobre o Disque 180 e entre outros, encontrei o seu blog. Vim só parabenizá-la pela iniciativa de ajudar a informar e conscientizar as mulheres sobre a importância de denunciar a violência doméstica.
Parabéns!

Um abraço,

Nicole
www.acefalando.blogspot.com

Meu Perfil disse...

Oi, como vai? Só passei aqui pra dizer que liguei ontem para o *180. Senti um pouquinho de medo antes de ligar, mas... A vontade de me ver livre desse homem, foi maior. MUITO OBRIGADA por seu apoio. Ah... te add. no yahoo tá? E parabéns pelo blog, tá ótimo.

Me add. no msn: wicca.avb84@hotmail.com

Beijinho!