sábado, 3 de maio de 2008

E Ronaldo, o Fenômeno, fez Gol Contra!


Então tá, vamos combinar assim?
Gente é demais!
Então o meninão, o tal do Ronaldo dito o Fenômeno, sai pra balada, resolve fazer uma diferente, uma fenomenal e quer negar tudo arranjando uma desculpa mais que esfarrapada, preconceituosa.
Tudo bem, que se divirta como gosta, mas depois não venha dar uma de vitima.
Fala sério, nem fica bem!
O fenômeno, o malicioso nas jogadas, o trem que arraza, que passa como uma locomotiva, agora não vai querer fazer deste fato seu joguinho particular né mesmo?
Cheio de vitima e de marra!
Dribla o fato como se fosse o fenômeno em campo comentendo falta pra livrar-se do gol contra.
Então lança mão de baixaria colocando-se como vitima de roubo e drogas.Ahhhh, tá!
E faz um carrinho de má fé na travesti, mas não acaba só com o tornozelo dela.Arraza com tudo nela e em todas as travestis.
Ora, vamos...travestis nem sempre são prostitutas e o fato de algumas serem prostitutas não as colocam em situação de serem discriminadas pois há muito prostituição deixou de ser ilegal.
Agora a midia homofóbica e preconceituosa faz a festa.
Colocando como certa a versão do Ronaldão.
Colocando-a como mais convincente que da travesti.
E mais, os defensores fazem pressão pra que Ronaldão nem vá a delegacia, somente a travesti.URGH!!
Todos e a midia pré-julgam e já condenam as profissionais do sexo. E as travestis...isso nem se fala né!!
Gente, dá nojo a homofobia, vamos respeitar pelo menos a sua identidade de gênero, o ser mulher!
E Ronaldão, vá pro campo, lá voce joga melhor e é mais ético.
Aproveito este episódio para postar aqui um lindo poema de Rafael Vice presidente do Grupo Cabofree:
Quando eu era pequeno, minha mãe tinha um medo,
medo de que eu usasse suas roupas,
medo que um dia, eu quisesse usar batom,
como se eu já não soubesse o gosto,
como se eu já não fosse ela, quando ela não estava em casa...
o que minha mãe não sabia ou fingia não saber
é que por dentro eu era tão mulher quanto ela,
eu só não podia aparecer,
quem pode me entender?
quem tenta me entender?
talvez eu não precise ser entendida,
talvez eu não queira precisar,
mas antes de você me chamar de boneca...
saiba que as que quis ter não tive, a vida colocou parte delas em mim,
braços de uma, peitos de outras, e me fez sentir quem eu sou!
quem dera ser uma boneca de fato,
quem sabe estaria mais feliz no colo de sua filha do que no seu,
e se eu não achar que a prostituição não é meu caminho,
você aceita???????????
você me daria emprego??????
ou é mais fácil dizer que sou infeliz?
que sou perigosa????
provavelmente seus maridos não acham,
e eu sei quem sou, a minha luz,
os meus desejos, as minhas vitórias e tristezas.
e eu sei de mim, mais que você de você mesmo
mesmo porque sou no mínimo duas,
quem eu sou de verdade, sou quem aparento ser,
gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Interessante teu blog! =)

Anônimo disse...

Isto esta muito bem escrito!
Rosane Chonchol
aftercontemporary.blogspot.com

Duca disse...

É sempre a mesma coisa. O rapaz só porque foi chamado em tempos de fenómeno (também foi sol de pouca dura) teve de ser a vítima. Coitadinho, uma vítima de roubo e de drogas.
Se tivesse sido um flagra do tipo "apanhado-com-a-boca-na-botija-com-a miss Brasil, aí eu queria ver se ele se dizia vítima de roubo e drogas.
Mas o pior é que há ainda quem acredite nisso. Putz!
Enfim ...

Andarilha das Estrelas disse...

Pois não é? Duca!
Como diz o sábio: Conheça a verdade e ela vos libertará!!!
E vamos nós, por aí, fazendo o trabalho de formiguinha, tentando colocar consciência na inconsciência.

Andarilha das Estrelas disse...

Rosane, Obrigada! É uma forma de fazer com que as pessoas reflitam que sempre há um outro lado na moeda. Mesmo que a midia nós hipnotize fazendo-nos cre que só há um lado!

Andarilha das Estrelas disse...

Obrigada Nadja, gostei de suas poesias também!

Eddylene Água Suja disse...

Olá, sou o Rafael, Vice presidente do Grupo Cabo Free e fico muito feliz de ver meu texto sobre as trans em seu blog. Grande abraço